Sintramassas: Fortalecendo Conquistas, Unindo Trabalhadores!

É com grande satisfação que anunciamos o fechamento da Convenção Coletiva de Trabalho da nossa categoria. O Sintramassas trabalhou incansavelmente para assegurar benefícios significativos para os trabalhadores, demonstrando que um sindicato forte é a chave para garantir conquistas expressivas.

Principais Conquistas:

1. Reajuste Salarial de 7% para o Piso Salarial: Valorizamos o esforço e dedicação de cada trabalhador, garantindo um reajuste salarial de 7% para o piso salarial e 4% para quem já ganha acima do Piso Salarial, superando a inflação acumulada de 3,71%..
  2. Plano Odontológico Gratuito: A saúde bucal é essencial, e agora, todos os sindicalizados terão acesso a um plano odontológico gratuito, contribuindo para o bem-estar e qualidade de vida.
  3. Manutenção do Seguro de Vida: A segurança dos trabalhadores é uma prioridade. Conseguimos manter o seguro de vida, proporcionando tranquilidade e proteção para nossos sindicalizados.

Esses resultados ressaltam que, ao se sindicalizar, cada trabalhador contribui para a construção de um sindicato forte, capaz de defender e ampliar os direitos da classe trabalhadora.

A Necessidade de Sindicarizar-se:

É fundamental destacar a importância de todos se sindicalizarem. A união fortalece nossa voz e amplia nossa capacidade de negociação. Cada novo sindicalizado é uma peça-chave na busca por mais conquistas e melhorias para todos.

Juntos Somos Mais Fortes:

Acreditamos na força da união e na capacidade de conquistar avanços significativos quando agimos coletivamente. Fortaleça o Sintramassas, sindicalize-se e faça parte dessa jornada de conquistas em prol de toda a classe trabalhadora!

Sintramassas – Unindo Trabalhadores, Construindo Conquistas! 🤝✊ #Sintramassas #ConvencaoColetiva #Conquistas #SindicalizeSe #TrabalhadoresUnidos