O Sintramassas continua visitando todas padarias na Serra-ES

O Sindicato dos Trabalhadores em Padarias e Massas Alimentícias (Sintramassas) continua visitando todas as padarias da região, com o objetivo de fortalecer a organização dos trabalhadores e promover melhorias nas condições de trabalho.

No último mês, o sindicato visitou padarias em algumas cidades capixabas. Durante as visitas, os diretores do sindicato conversaram com os trabalhadores sobre os direitos trabalhistas, as negociações coletivas e as campanhas de conscientização.

“É importante que os trabalhadores estejam organizados para defender seus direitos”, afirma o presidente do Sintramassas, Anderson . “O sindicato é um parceiro dos trabalhadores e está sempre disposto a ajudá-los”.

O sindicato também está promovendo ações para melhorar as condições de trabalho nas padarias. Recentemente, o sindicato conquistou benefícios muito importantes para a categoria e continua com a conscientização sobre a importância da segurança no trabalho.

O Sintramassas continuará visitando todas as padarias para fortalecer a organização dos trabalhadores e promover melhorias nas condições de trabalho.