Diretoria do SINTRAMASSAS faz visitas as padarias

A Diretoria do Sintramassas/ES, sindicato que representa os trabalhadores da indústria de massas alimentícias no estado do Espírito Santo, começou nesta terça-feira, dia 3 de outubro de 2023, a visitar as padarias do estado para informar sobre a nova convenção coletiva de trabalho (CCT) 2023/2024.

A nova CCT, que foi assinada em 2 de outubro de 2023, garante uma série de benefícios aos trabalhadores da categoria.

A diretoria do sindicato está visitando as padarias para informar os trabalhadores sobre esses benefícios e para esclarecer dúvidas. Os trabalhadores que ainda não receberam a nova CCT podem entrar em contato com o sindicato para obter uma cópia.

Os trabalhadores que trabalham em padarias no estado do Espírito Santo devem ficar atentos às visitas da diretoria do Sintramassas/ES para obter mais informações sobre a nova CCT.