Sintramassas Realiza Sorteios Exclusivos para Filiados no Espírito Santo

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Massas e Panificação do Espírito Santo (Sintramassas) está iniciando o ano de 2024 com uma emocionante série de sorteios para seus filiados. Nos meses de janeiro, fevereiro e março, serão sorteados 50 ventiladores e 50 liquidificadores, proporcionando aos membros do Sintramassas a oportunidade de levar para casa esses úteis eletrodomésticos.

Os Ganhadores de Janeiro Celebram a Sorte!

No mês de janeiro, a sorte já sorriu para alguns filiados. Os felizardos ganhadores já foram contemplados, e suas felizes expressões estão registradas nas imagens abaixo. É sempre gratificante ver empresas parceiras e seus colaboradores sendo reconhecidos pela sorte.

Acompanhe e Participe: Mais Ganhadores em Breve!

Se você ainda não teve a chance de ser sorteado, não desanime! O Sintramassas continua a realizar sorteios ao longo dos próximos meses, e muitas oportunidades emocionantes ainda aguardam. Fique atento às próximas divulgações para descobrir os ganhadores futuros e torça para ser o próximo contemplado.

Boa Sorte a Todos os Filiados do Sintramassas!

O Sintramassas do Espírito Santo deseja boa sorte a todos os seus valiosos filiados que participam desses sorteios. Acreditamos que a fortuna pode sorrir para qualquer um, e estamos empolgados em proporcionar momentos de alegria e reconhecimento aos trabalhadores da indústria de massas e panificação.

Não perca a chance de fazer parte desses momentos emocionantes! Continue acompanhando as novidades do Sintramassas e esteja pronto para comemorar junto conosco os próximos ganhadores. Que a sorte esteja ao seu lado!

Juntos somos mais fortes!