PÁGINA PRINCIPAL

1- Barra de Ação:

Canto esquerdo – coloquei nessa área o nome do sindicato, telefone e e-mail, para facilitar a visualização logo que acessar o site.

Canto direito – redes sociais e whatsapp

2- Slide

Nesse campo é colocado imagens em destaque com mensagens e links, que direcionam a páginas do site ou para outros sites, de acordo com a necessidade.

3- Imagens em destaque com links

a- Boletos de Arrecadação
b- Página de Acordo e Convenções
c- Login do Trabalhador (sistema do Elvis)

4- Principais Serviços

a- Cadastro de Empresas: Link para o Cadastro de Empresas (sistema do Elvis)
b- Emissão de Boletos: Link para emissão de boletos (sistema do Elvis)
c- Jurídico: Precisa ser definido para onde direcionar, por enquanto está direcionado para a “página de contato”.
d- Denuncie Aqui: Adicionado com a função de oferecer uma forma de comunicação com o visitante do site fazer uma denúncia, no momento está sendo direcionado para a página de contato do site.
e- Homologação: Link para a empresa fazer a Homologação (sistema do Elvis)
f- Agenda: direcionamento ainda indefinido, pode ser usado para uma página onde pode ser colocado a agendo de compromissos do sindicato, mas para isso preciso adicionar um plugin para tal função, ou direcionar para algum link onde já utilizem essa função (ex. Agenda do Google)

5- Sua Empresa já se cadastrou?

Uma imagem e uma chamada para o cadastro de novas empresas no sindicato, o botão com o link é direcionado para o sistema do Elvis.

6- Nossos Parceiros

Uma área de apresentação dos parceiros do sindicato, onde clicando na imagem será direcionado para o site do parceiro (isso irá atrair mais parceiros). No botão “Seja o nosso parceiro” preciso de orientação para saber o que é necessário para ser parceiro do sindicato e para onde será direcionada essas informações para arpovação.

7- Veja as Últimas Notícias

Nessa área será adicionada automaticamente todas as últimas notícias postadas na categoria e sub-categorias de “Notícias”.

8- Fique sempre Informado

Nessa área será mostrada ilustrações que deve ser direcionadas aos meios de comunicação do sindicat quando clicados (TV da Massa, Rádio da Massa, Jornal da Massa e Acontece na Massa)

9- Entre em Contato

Nessa área criei um campos de informação onde o visitante poderá visualizar o telefone e o formulário de contato para enviar email para o sindicato.

10- Rodapé do site

a- Logo do Sindicato, com icones das redes sociais e contador de visitantes
b- Endereço, email e telefone do sindicato para facilitar a visualização do visitante
c- Links úteis para facilitar o acesso do visitante
d- Texto de direito autorais do sindicato e créditos aos elaboradores do site.

MENU PRINCIPAL

INSTITUCIONAL:

1- Falta o texto e imagem para colocar na página do PRESIDENTE
2- Falta imagens, texto e informações (email, tel, redes sociais) da diretoria

NOTÍCIAS:

Todas os artigos publicados na categoria principal “Notícias” ou nas sub-categorias de Notícias, irão aparecer nessa página, sempre o mais recente primeiro.

DEPARTAMENTOS:

1- Sindicalização: Já está com o link direto para o “Sistema do Elvis”
2- Homologação: Já está com o link direto para o “Sistema do Elvis”
3- Arrecadação: Já está com o link direto para o “Sistema do Elvis” para gerar o boleto
4- Cobrança: Já está com o link direto para o “Sistema do Elvis” para gerar o boleto
5- Jurídico: Por enquanto está direcionado para a página de “Contato”, mas se tiver outra sugestão, por favor informar.

SERVIÇOS:

1- Balcão de Empregos: Preciso saber como faremos isso, já existe algum sistema para tal ação? Caso não tenha, eu consigo instalar e configurar um plugin para tal função. Mas para realizar essa configuração tem um custo de R$ 100 (instalação e configuração).

2- Covênio Escola: Como será feito isso, é preciso criar um formulário de castro, é para direcionar para algum tipo de site, preciso saber com detalhes como pretendem fazer com essa área.

3- Convênio Faculdade: Como será feito isso, é preciso criar um formulário de castro, é para direcionar para algum tipo de site, preciso saber com detalhes como pretendem fazer com essa área.

4- Seguros: Como será feito isso, é preciso criar um formulário de castro, é para direcionar para algum tipo de site, preciso saber com detalhes como pretendem fazer com essa área.

MÍDIAS:

1- Memória do Sindicato: Preciso do texto e imagens para criar essa página.

2- Jornal “Grito da Massa”: Preciso saber o link de acesso a esse material, se for usar a área de “Notícias” do site, acho desnecessário manter esse sub-menu, pois já tem no menu principal a aba “Notícias”

3- Comunicação: O que será colocado nessa área, se não tiver nenhum local para direcionar, pode-se criar uma categoria nos post para tal função e tudo o que for publicado nessa categoria, ser direcionado para essa página.

4- Publicações: Qual a finalidade dessa página? Que tipos de publicações serão publicadas nessa área? Pode ser feito da mesma forma como sugeri acima para “Comunicação”.

5- Imprensa: O que é pretendido para essa área? Tendo vista que já tem “Comunicação”, Publicações” e “Grito da Massa”? Pergunto isso para não ficar sem uma finalidade clara e ficar algo sem um funcionamento.

6- Rádio: Já existe uma rádio? Se sim preciso do link para fazer direcionamento, se ainda não tem e não tem nenhuma previsão para tal, recomendo adicionar esse sub-menu quando tiver a rádio pronta.

7- Vídeos: Já existe um canal do youtube pronto? Se sim preciso do link para fazer o direcionamento.

ACORDOS e CONVENÇÕES:

Foi criado Categorias onde será postados os link dos Acordos e Convenções em PDF, onde poderão ser abertos usando o site. Já tem dois funcionando, com os acordos que a Mônica postou no grupo.

CONTATO:

Nessa página foi adicionado um formulário de contato e o mapa de localização