Plano de Saúde Custeado por Patrões

TRABALHADORES REPRESENTADOS PELO SINTRAMASSAS CONQUISTAMATRAVÉS DO SINDICATO PLANO DE SAÚDE* CUSTEADO POR PATRÕES

Os companheiros e companheiras que trabalham nas indústrias de panificação, massas, alimentação, biscoitos e trigo, além de temperos e condimentos têm motivo de sobra para comemorar. Nosso sindicato, o Sintramassas, acaba de assinar com o sindicato patronal (Sindipães) a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2023/24 que garante uma conquista inédita para a categoria: plano de saúde ambulatorial participativo custeado pelas empresas. O trabalhador pagará apenas valores pequenos e diferenciados (a chamada coparticipação) por consultas marcadas, pronto-socorro, exames, procedimentos simples e especiais ou terapias. Com isso, os trabalhadores e trabalhadoras representados pelo Sintramassas passam a ser os únicos do país no setor de padarias e confeitarias a contar com esse importante benefício.

Mas as conquistas do Sintramassas para os trabalhadores e trabalhadoras não param por aí. Nessa mesma CCT em que conquistamos o plano de saúde, também garantimos a também inédita gratificação de aniversário. Além disso, negociamos o reajuste salarial (4%) com ganho real (0,47%) e renovamos o seguro de vida gratuito e o plano odontológico.

É por essas e por outras que dá um orgulho danado de fazer parte do Sintramassas. Principalmente ser sindicalizado a essa entidade sindical que luta por nossos direitos e interesses. Se você ainda não é sindicalizado, não perca tempo. Venha para o Sintramassas e fortaleça o seu Sindicato. O benefício desse fortalecimento será todo seu.