Participe e Ganhe: Sorteio de Prêmios Exclusivo para Sócios do Sintramassas!

🎉✨ De janeiro a março, o Sintramassas preparou uma surpresa especial para todos que decidirem fortalecer ainda mais nossa comunidade sindical. Ao se sindicalizar, você não apenas contribui para o fortalecimento do Sindicato, mas também entra automaticamente no sorteio de incríveis prêmios! 🎁🤝

🌬️ Ventiladores – 50 unidades: Mantenha sua casa fresca e confortável com um dos 50 ventiladores que estamos sorteando. O verão vai ser muito mais agradável com um desses!

🍹 Liquidificadores – 50 unidades: Transforme sua cozinha e suas receitas com um liquidificador novinho em folha! São 50 chances de ganhar essa ferramenta essencial na culinária.

🌴 Diárias no Praia Grande Hotel, em Fundão, com direito a acompanhante: Que tal uma escapada relaxante? Temos diárias no Praia Grande Hotel, em Fundão, para você e um acompanhante desfrutarem de momentos especiais.

Não perca tempo! Sindicarize-se agora e garanta sua participação nesse sorteio imperdível. Além de concorrer aos prêmios, você faz parte de uma rede forte e unida, contribuindo para o fortalecimento dos direitos dos trabalhadores.

💪 Seja parte da família Sintramassas e concorra a prêmios incríveis! Sindicalize-se já! 🤝🔗 #Sintramassas #SindicalizeSe #SorteioDePrêmios #FortaleçaSeusDireitos #ComunidadeSindical